MISSÃO DA OUVIDORIA-GERAL:
Assegurar ao nosso público interno e externo a oportunidade do exercício pleno da sua cidadania. Levá-lo a participar da gestão da SEDEC e do CBMERJ através dos nossos canais de contato; apresentar suas críticas, sugestões, elogios, reclamações e denúncias. Contribuir com os resultados obtidos para o aperfeiçoamento dos processos operacionais e estratégicos das nossas organizações, e revertê-los em benefícios à sociedade fluminense, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
NOSSA VISÃO:
Ser o genuíno “Procurador Institucional” do cidadão junto à SEDEC e ao CBMERJ, o seu principal interlocutor. Ser o principal canal facilitador entre o problema e a solução dentro da nossa estrutura, com comprovada credibilidade e confiança, atuando em duas vertentes: a primeira, em defesa dos direitos e interesses da sociedade e, a segunda, contribuindo com informações úteis para a revisão e a alavancagem dos processos empregados na governança das nossas organizações, resultando no nosso fortalecimento corporativo.
NOSSOS VALORES:
- EMPATIA
- ACOLHIMENTO
- TRANSPARÊNCIA
- EFICIÊNCIA
- JUSTIÇA
- ÉTICA
- RESPEITO
- IMPARCIALIDADE